Baixar Livros de colorir para crianças do alfabeto

 Baixar Livros de colorir para crianças do alfabeto. A coloração é uma ótima atividade para as crianças. Oferece a oportunidade de expressar sua criatividade enquanto domina as habilidades motoras finas, a coordenação olho-mão e uma série de outras coisas. Portanto, comprar livros para colorir pode ser uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu filho. A seguir, algumas coisas a serem consideradas ao comprar livros de colorir para crianças:

1. O tema: livros de colorir geralmente têm uma espécie de tema. Pode ser que sejam baseados em um filme da Disney, ou sobre animais, ou veículos, ou qualquer outra coisa. Ao selecionar livros para seus filhos, lembre-se que eles vão querer expressar sua criatividade e vão se divertir muito com qualquer livro de colorir, mas estarão mais interessados ​​em um livreto de colorir com um tema que os agrade. Escolha um livro de cores que apresenta seus personagens favoritos ou o item de interesse em sua vida. Por exemplo, se o seu filho adora trens, compre um livro para colorir Thomas the Train. Se sua garotinha é tão feminina quanto parece, procure o livro de colorir Disney Princess ou, possivelmente, o Moranguinho.

2. A complexidade. Determine o nível de seu filho quando se trata de colorir. Alguns livros coloridos fornecem grandes espaços para colorir, tornando mais fácil para as crianças colorir a página, permanecer nas linhas, etc. À medida que a criança fica mais velha, seu nível de habilidade para colorir também aumenta, e a dificuldade do livro também. Alguns livros de colorir vêm com instruções escritas e outros jogos, como um ponto a ponto ou um labirinto. Se você deseja manter seu filho feliz e ainda desafiá-lo, escolha livros de colorir ou atividades em sua gama ou nível, e não o frustre com livros que tenham imagens muito pequenas, ou muitos espaços para colorir, ou instruções escritas.

3. O material. Alguns livros de colorir oferecem a capacidade da criança de simplesmente correr sobre a superfície com as canetas ou lápis de cor fornecidos, e acabará sendo da cor certa de qualquer maneira. Alguns são mais parecidos com livros de pintura, e alguns têm superfícies com marcadores mágicos e vêm com marcadores que não aparecerão em nenhuma superfície, exceto nas páginas do livro especialmente preparadas. Escolha o livro que mais combina com você e seu filho. Se você está preocupado com as marcações nas paredes, não selecione um pacote de giz de cera básico, compre algo que use giz de cera especial. Se você quer que seu filho exercite sua própria criatividade e não precise se encaixar nas linhas ou esquemas de cores planejados, pegue páginas básicas. É com você.

Se você não quiser selecionar livros para colorir, você pode ir online e escolher páginas para colorir gratuitas. Dessa forma, você terá a certeza de obter páginas nas quais seu filho está interessado, que deseja colorir e que se encaixam em sua idade e nível de habilidade.

 Baixar Livros de colorir para crianças do alfabeto



























Nenhum comentário:

Postar um comentário